.


.

.

24 fevereiro, 2012

dica do felipe


Olá Minhas Queridas e Meus Queridos!!!!!!!
... pausa para o café, antiácido, massagem etc...

Imagino que muita gente deve ainda estar super-cansada pós CARNAVAL.
Por isso resolvi fazer o balanço vapt-vupt do carnaval, ou seja, darei minhas opiniões pessoais sobre muita coisa que vi durante a folia.
Muito bem. Estive na quadra da escola Rosas de Ouro, Sambódromo, carnaval de rua em São João da Boa Vista, passei por Santo Antônio do Jardim e Ibitiura de Minas Gerais...
Ufa... creio que vocês devem imaginar que vi muita coisa né?
O bacana da maquiagem e o que me deixou muito feliz é que muita gente usou e abusou moderadamente das cores nos olhos e isso vale muito nestas festas!
Mas, eu cheguei a uma conclusão que já imaginava: não se deve usar base para as festas de carnaval... eu sei que sou o defensor nº1 da base para makes caprichados, mas pessoal... vocês não estão entendendo... no meio da festa com trocentas pessoas todas muito próximas, o make, o rosto, a face se desfaz como se literalmente a máscara caísse!
Assim como o uso de cílios postiços, o que me deixou muito feliz, e o uso moderado do blush também, afinal, o excesso só combina quando usada a fantasia da Emília do Sítio do Pica-Pau Amarelo!
E genteeeeeeeeeeeeeeeeeeee quero começar uma campanha: não tomem banho de pó bronzeador! o que vi de garotas-cenoura por aí, abafa!!!!!!!

Como eu disse em meu último post era o momento de abusar um pouco das cores e não se expor ao ridículo, e repito, fiquei muito feliz com muita coisa que vi pelo meu tour!
Gostaria inclusive de perguntar a vocês, queridas leitoras, sobre o que usaram de make nestes cinco dias de festas e muita alegria. Vou adorar comentar sobre os looks!!!!
Como mencionei no início do post este foi o meu balanço vapt-vupt pós carnaval para dar um fôlego a todos vocês!!
um super abraço




imagens: Google