.


.

.

23 fevereiro, 2012

perfil - eva caroline




O perfil de hoje traz, de Recife, uma divertida e atarefada mãe e empresária: Eva Caroline, da La Pomme.
Lendo sobre a La Pomme, em seu site, é possível encontrar o release sobre a entrevistada. 
Lá ela diz que a loja é fruto da sua inquietação, e que – apaixonada pelas imagens, cores, processos de produção e manualidades –  não se contém apenas com o ato fotográfico e parte para um novo projeto paralelo ao da fotografia: a criação e produção de objetos personalizados.
Além dessas paixões tem as paixões reais - marido e  filha  - e com eles divide inquietação e criação. 
E assim, mesclando paixões e cumplicidades, Eva se revela nesta entrevista que curiosamente não traz imagem, mas inquietações.  Conheça algumas faces de Eva...




cadêmeumoleskine – Eva, antes de mais nada, obrigada por aceitar o convite. Vamos lá? Ao pensar no inesquecível, quais são para você a viagem ou o lugar, a música, o livro, a imagem?


Eva Caroline – Afe, que enrolada eu heim... Lá vão as respostas:  a viagem ou o lugar - não tenho; a música, Pais e filhos, Legião Urbana; o livro ... se eu disser que leio pouquíssimo?, mas acho que Brida, Paulo Coelho; 

cadêmeumoleskine – em tempos de imagens digitais, qual fotografia ainda não foi realizada?

Eva Caroline – Fotografia de maneira geral? ou a que eu ainda não realizei? não entendi bem a pergunta. "mixprica"?

cadêmeumoleskine – nos dias atuais, repleto de uma infinidade de possibilidades, do que nós somos mais carentes?

Eva Caroline - De gentileza. De se colocar no lugar no outro...

cadêmeumoleskine – e para encerrar, Eva, complete a frase: "não vivo sem ..."

Eva Caroline - minha filha!