.


.

.

02 março, 2012

dica do felipe


Tudo bem queridas e queridos??????

Muito se falou nesta semana sobre o Oscar, não é verdade? Principalmente sobre os looks tão esperados das estrelas de Hollywood.




Por isso, hoje eu decidi entregar o Oscar na categoria Maquiagem na Cerimônia 2012 by Felipe Abrahão – claro que dou meus próprios créditos.

Eu assisti a cerimônia completa e confesso que, neste ano, as estrelas não foram assim... incríveis no make-up. Foi tudo muito simples mas nem por isso sem glamour.

E em minha opinião...

...tchan tchan tchan tchannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn...
... som de tambores...  música de suspense...

... o Oscar, na categoria Maquiagem na Cerimônia 2012, vai para...


MILLA JOVOVICH!!!!


Simmmmm, ela mesma, gente, ela não é mais uma menina e se tornou uma mulher incrível e estupendamente elegante. Vamos às minhas observações sobre o make-up da vencedora:

boca tudo, olho nada
Milla apostou no "bocão" vermelho, o que ficou incrível para o tom de pele dela. Ainda mais por ser um batom mate (opaco) que deixa os lábios vibrantes e dificilmente pede um retoque!

olhos
estavam super discretos, creio que com uma sombra suave, no tom da própria pele, e aplicação de máscara de cílios bem escura, daquelas que mega alongam e definem os cílios.

blush “ar de saúde"
esta é a minha aplicação de blush preferida, somente para dar um arzinho de saúde e nada mais.Toque elegante para um make-up digno, make-up diva!

marcação de têmporas e maxilar
Gente, se eu soubesse quem foi o artista que maquiou Milla, com certeza já me declararia seu fã! Como não sei, bem, fica apenas o registro porque todo o trabalho foi dosado de muito requinte.

Suavemente, o profissional marcou as têmporas e a parte inferior do maxilar com um pouco de blush – a técnica faz com que o rosto sobressaia como um retrato.

Gente, fala a verdade, bom gosto é tudooooo!!!!, e Milla teve de sobra.



Merecidamente, o Oscar, na categoria maquiagem na cerimônia 2012, é de Milla Jovovich!

Ah! Mas, e a alfinetada, o make-up Framboesa de Ouro, o make-up U-ÓH, hein? Ah também merece registro, claro. E em minha opinião, Natalie Portman (aqui peço que me desculpe pessoa muitooooo amiga minha...), fez ela própria o seu próprio make com muita preguiça?

Como assim, né!?

EM 2011 ela ganhou o Oscar por Cisne Negro e no mínimo deveria estar maravilhosa para a cerimônia, mas o conjunto ali pra mim estava... simples²Eu resumiria o make de Natalie como o mais rápido de todos os tempos, na seguinte equação:

acordei + passei gloss + passei máscara de cílios incolor + retoquei a sobrancelha com lápis escuro = nãããããããoooooooooooooooooooo!, ela não conhece o lápis universal para sobrancelhas??!!!!

Pois bem, pessoal, estes foram os meus comments pós-Oscar 2012.

Espero que tenham gostado.

super ultra mega abraço!!


.
.