.


.

.

30 março, 2012

dica do felipe


Olá queridas leitoras!!!

- Tudo bem?
- Simmmmmmmmmmmm, rssss.


Pensei muito sobre a dica de hoje e resolvi falar sobre uma das inovações mais revolucionárias na área da maquiagem profissional.

Vamos conhecer um pouco sobre

 

Rápida definição
Airbrush, aerografia em português, é uma técnica de pintura onde se utiliza uma pequena pistola ligada a um compressor de ar para produzir jatos de tinta.



Minha opinião
É algo incrível!
Hoje em dia com a chegada das câmeras de HD, principalmente para TV e Cinema o airbrush da um resultado impecável e extremamente natural.
Com a técnica, é impossível o profissional errar na aplicação de base, pó, sombra, batom e etc.


Isso mesmo minhas queridas, é algo muitoooooooo moderno e profissional!
Então, – tosse, disfarce de olhar, tentativa de mudança de assunto... rssssssss – tudo tem um lado... digamos... mais ... caro!

Tanto os cursos profissionalizantes, quanto o aparelho e a pigmentação, costumam ter um valor bemmmm elevado.

Mesmo com toda essa inovação e benefício é muito comum existir poucos profissionais habilitados, mas que não tenham o aparelho, ou o mais comum... profissionais que decidiram não se especializar pelo alto custo do aparelho, não facilidade de manuseio para locomoção aos trabalhos e o principal... o custo elevado cobrado para este tipo de maquiagem.

make-up artístico

Numa pesquisa rápida que eu fiz, nos poucos salões que têm profissionais que trabalham com airbrush, o valor do make oscila entre R$ 250 e R$ 400 – salgadinho o preço não?

Enfim. Como em todas as áreas e técnicas, existem os pontos altos e baixos, cabe ao gosto e ao bolso de cada um decidir o melhor!

Eu realmente acho que é algo muito positivo para nós profissionais da área, e quem sabe daqui a um tempinho só utilizaremos esta técnica e volto a confessar: o resultado é incrivelmente impecável e natural!

Quem se interessou, saberá mais sobre o assunto, procurando pela palavra "airbrush" no Google. Desfrutem das belas imagens e dos resultados de makes mega profissionais!


Espero que tenham gostado de mais esta dica!

super abraço,

.
.
.