.


.

.

18 março, 2012

tudo junto e misturado



... Índia! ...
Some 1,2 bilhão de habitantes,  acrescente mais de 200 etnias, complete com 22 línguas oficiais e junte a tudo isso 6 religiões ... pronto, eis a Índia!

colagem divulgação


  
O texto de divulgação diz:  A exposição India! reúne arte antiga, popular e contemporânea, em diversos suportes, constituindo a maior exposição de cultura indiana já realizada em nosso país.

O conjunto é abrangente também no aspecto temporal, uma vez que estão presentes peças com mais de 2.000 mil anos e outras realizadas especialmente para a exposição.

Oferece uma visão caleidoscópica da riqueza e a diversidade cultural desse fascinante país


montagem: Cris*Borrego, CCBB|SP

Minha opinião: lá você encontra a música, o cheiro inebriante do incenso, muitas imagens, lindas gravuras, esculturas, trajes...um panorama da Índia.

Porém, a exposição peca pela falta de informação ao público. Se você não acompanhar um dos guias-monitores, você fica meio que perdido naquele universo. As placas explicativas trazem pouca informação...poderia ter mais esclarecimentos já que se trata de um universo tão distante.

foto: Raghu Rai, no CCBB | SP
Índia!
até 29 abr
no CCBB SP
de terça a domingo


... e já que o Pará é [se tornará] trend, graças a Globo...

Por favor, não grudem o título de Beyoncé do Pará em Gaby Amarantos! Porque ela não  isso!!! Ela é mais que Beyoncé. Eu discordo do título, que insistem, cole nesta talentosa artista paraense.


montagem: imagens Google

Ela tem carisma, atitude e muito talento. Assumiu seu território no Techno-brega. E quem já ouviu e viu o clipe de Xirley sabe bem o que estou dizendo.

Gaby Amarantos é tu-do!

Não a rotulam de não sei-quem... please... ela é ela e ponto.


... e pra encerrar...

O que você pensa a respeito do lobo, da ovelha e da coruja numa cadeia alimentar?  Imagine agrupá-los numa sequência sociológica e comente aqui....

   
.
.
.