.


.

.

01 abril, 2012

que dia é hoje?


Sim, eu sei, hoje é domingo e tenho a sensação de que um trem bala passou por cima de mim enquanto dormia... não, eu não uso bóbis, imaginem se eu dormiria assim...cruzes, tenho vivido em crise quase conjugal com meu travesseiro e se houvessem bóbis no caminho seria divórcio na certa – ou eu fora da cama, claro;

O cérebro anda a mil, projetos em andamento me deixam focada em estudos, cursos de atualização, visitas à repartição pública municipal – ui, só de pensar me dá calafrios;


Sexta-feira estive na prefeitura – ui, só de relembrar voltam os calafrios – quando ouvi a clássica frase “você vai ter que voltar...” e aquele assunto que se resolveria em 15 minutos se arrastou por 2 horas de peregrinação no centro de São Paulo;


Tudo isso e pouca zero diversão. Ok, é tempo de semear e plantar, a colheita fica pra depois. Tenho uma lista de contatos que preciso resgatar. Café a tarde, papo animado, abraço carinhoso, conversa fiada...


Sei lá, acho que é esse clima de estação intermediária, sabem?


As folhas caem, o clima é instável, haja creme para domar o cabelo, haja água para hidratar o corpo mas hoje é domingo, acho que uma cerveja ... talvez ... pra sair da dobradinha café + água...


E ainda por cima, hoje é o dia da mentira, quantas você já contou neste dia?

beijos