.


.

.

17 maio, 2012

dica do felipe


Queridas Leitoras!!

Tudo bem?

Hoje decidi interagir mais com vocês, leitoras, e farei junto com o convite para vocês criarem o próximo post comigo. Como?

Simples: gostaria de pedir que vocês me enviem perguntas para que eu possa fazer um bate-bola perfilado a cada uma de vocês.


Será uma consultoria, um mimo especial que quero dar a cada uma que me fizer pergunta sobre make-up aqui no blog.

Mas, como eu não posso colocar muitas perguntas e respostas em um único post, então, as primeiras 10 perguntas formarão o próximo texto a ser publicado no dia 25 de maio.

O que acham da ideia?

Esta foi uma forma de fazer com que vocês – que sempre acompanham minhas dicas aqui no blog – fiquem ainda mais próximas deste mundo maravilhoso das maquiagens, sem dúvidas!

Então vamos lá...

Aguardo as perguntas e com certeza as responderei com toda a atenção e carinho!!!!

um forte abraço,