.


.

.

29 junho, 2012

dica do felipe



Olá Minhas queridas!!

Tudo bem???

A dica de hoje é sobre um tema que está em grande evidência...


Genteeeeeeeee, eu fico bobo como o estilo pin-up sempre existiu e jamais será esquecido e eu acho incrível!

Mais do que um visual, para muitas pessoas tornou-se um estilo de vida, e cá entre nós, tudo que envolve a atitude pin-up é puro luxo, desde as dançarinas burlescas, editoriais de moda e ícones de nossa história.

De um ano para cá houve um boom na procura de profissionais para realização de books sensuais e o tema que estamos tratando hoje é o mais desejado para a produção deste trabalho.

Na realidade este é um look que não requer e tannnto trabalho não, apenas, eu diria detalhes...

Vamos ao nosso passo-a-passo.

Ah, antes tenho que dizer que a musa inspiradora para este post foi Dita Von Teese !

pele
Base correta para seu tom de pele;
Corretivo;
Pó,  sugestão... alguém adivinha??  translúcido !

olhos
Aplicação de sombra de cor nude, por que o destaque será no delineado e não na cor de sombras.

delineador
Geralmente o estilo pin-up tem todo um charme focado no desenho do delineador e minha sugestão é o uso do delineador em gel (pasta), pois o manuseio é mais fácil e você poderá fazer os "gatinhos" suavemente e da forma que preferir!!!!!

rímel
Abuse do uso de rímel preto, claro que aplicando com firmeza para não acumular o produto. O resultado deve ser o super alongamento dos cílios e deixá-los o mais separados e definidos possível. E se for para um book eu indico também o uso de cílios postiços inteiriços (tipo pestana).

blush
Sem abuso, o uso deve ser apenas para dar um "ar de saúde", pois, eu repito, o foco deste visual deve ser olhos e boca – ahhh, e sempre aplicado na diagonal das maçãs do rosto.

boca... t.u.d.o!!!!!!!
O batom deve ser vermelho... e a dica especial é um vermelho mate (opaco) hoje facilmente encontrado em perfumarias, lojas especializadas em maquiagem, etc.

Eu sugiro o batom opaco que dá um ar todo especial para as pin-ups – muito mais elegante, eu diria, mais arrasador – claro que desde que se desenhem os lábios anteriormente com o lápis labial para dar o formato à boca... esse é o truque da pin-up.

Pois é isso super queridas!!!

Espero que usem as dicas na prática e me mandem fotos!!!

Vou adorar ver a pin-up em cada uma de vocês!!!!

Grande abraço,





.
.
.