.


.

.

28 junho, 2012

um elefante numa loja de cristais?



P
resente! Sou seu. Desde sempre tenho essa natureza desastrada e desengonçada, porque devo ter vivido numa savana africana, livre, leve e solta durante muitos séculos.

Daí, um dia, a natureza achou de me promover a ser humano, a mulher.

E então, os meus problemas começaram e a vida em sociedade ficou difícil pra mim.

Após superar aquela fase feliz da infância – em que tudo se perdoa em nome do aprendizado, e que eu podia errar e ser corrigida – começaram os meus problemas de adaptação, já que a minha memória ancestral é de um corpo e espaço parecidos com a foto ao lado.

imagem: elefante africano

E pior!

Escrevo muitas vezes sem pensar e acabo ferindo as pessoas... o repertório de improbidades é vasto, minha gente...

Ai, ai... saudades da savana africana, dos banhos de lama, de andar em manada...








texto publicado originalmente em 09/03/2011