.


.

.

27 julho, 2012

dica do felipe



Tudo bem???????
E hoje é dia de... DICA!!!!
Para esta sexta-feira preparei uma dica bemmmmmm pessoal minha... na realidade vou tentar montar o make perfeito com

Isso mesmo hoje vou destacar uma parte do rosto de cada celebridade escolhida, que em minha opinião profissional... pode ser levada como exemplo!
Assim, somando todas as partes, pode-se dizer que resultaria na maquiagem perfeita na opinião deste Make-up Artist que vos fala!!!!
Comecemos os trabalhos, rsssss
Sobrancelhas
Meu TOP sobrancelhas lindas, com design correto, baseado nas 4 medidas, confirmadas com paquímetro e tamanho correto vai para...  PATRÍCIA POETA!
Inclusive dou meus parabéns ao Design de Sobrancelhas pelo belo trabalho na jornalista! E por isso sempre lembro...... cuidar das sobrancelhas exige profissionalismo, com alguém qualificado...... Conheço muitas mulheres que me procuram para tratar as sobrancelhas por que durante anos "fazendo-as" (termo que não deveria existir afinal a sobrancelha já foi feita pela natureza) e afinando-as torna difícil a modelagem correta!

Sombras e Delineador
Esta categoria foi um pouco difícil porque existem muitas mulheres arrasando nas cores, mas escolho.... KATY PERRY!
Gente... ela nunca erra! De verdade verdadeira... mas tenho uma explicação para isso: Katy, para os íntimos, rs, procura usar cores sempre neutras, nude, tom pastel e arrasa SEMPRE no delineador!!!  Essa composição fica sempre elegante... o menos por vezes é mais... SOFISTICADO!

Boca
Para mim ... disparado .... e com muitos elogios, JULIA PETIT arrasa sempre nas cores dos batons.
Ela deixa os lábios muito bem desenhados, e com suavidade.... seja no bocão vermelho de ATITUDE ou na boquinha mais comportada.....
Eu particularmente acho que Julia deixa seus lábios ainda mais incríveis quando usa cores mates/opacas! Ponro pra ela!

Pele e Blush
Estas duas categorias eu aprecio muito na LUIZA BRUNET!
Prestem atenção quando ela está na TV, a pele sempre impecável e a cor do blush exatamente dando aquele "ar de saúde" e nada mais!
Ela é uma mulher belíssima, mas muitos sites já postaram fotos dela sem maquiagem apontando o passar dos anos em seu rosto, o que é absolutamente normal! E aí podemos ver nos eventos sociais a qualidade impecável do make desta musa!
Com este post vocês podem conhecer um pouco do meu gosto pessoal! rsssss
Espero que tenham gostado!
Super abraço