.


.

.

01 fevereiro, 2013

dica do felipe


Olá queridas Leitoras!!!!

Hoje pensei em algo rápido, prático e objetivo para nossa dica semanal.
Ultimamente, muitas pessoas me perguntam quais as novidades, cores e produtos que eu indico para começar o ano cheias de glamour. 

Afinal, para seguir a moda de uma estação e suas cores, basta adquirir uma sombra, um batom e usar um truque.

Então, falando em sombra-batom-e-truque, resolvi indicar as cores que são "a tendência" para este verão. Anotem, invistam e me contem depois.


Dourado e Bronze. Pigmentos fortes para você montar looks incríveis para baladas e afins noturnos. Estas cores ficam bem em todos os tipos de peles e formatos de rostos. Mas, como sempre, indico que não se exagere, afinal, menos é mais, o pouco também é chic.
Cores tangerina e rosa, que são cores mais fortes para os lábios. Optem por comprar os batons mate que é sinônimo de opaco. 

Mas cuidadoooooooooo: se forem arrasar no bocão forte, lembrem-se que os olhos devem estar mais discretos.

Apliquem um pouquinho, bem “-inho, nas têmporas, no nariz e no queixo, dando um toque de que foram maquiadas por um profissional, sem contar que esse truque perfila muito bem o seu rosto.

Pois bem, minhas queridas, este foi meu vapt-vupt de indicações, bemmmmm bacanas, para este início de ano!

Super Abraço,
FELIPE ABRAHÃO
.
.
.


imagens meramente ilustrativas