.


.

.

22 março, 2013

dica do felipe



Queridas Leitoras!

Hoje é dia de DicaEbaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

E hoje abordarei dois temas... Vamos lá...

1. base compacta tipo 2 em 1 versus base + pó

Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Muitas me perguntam o que eu acho sobre esse tipo de produto, pois bem, quem acompanha esta minha coluna sabe que não sou muito a favor de bases e pós-compactos, pois, para mim, profissionalmente falando, o acabamento não fica tão natural e resulta num "ar pesado”, meio que “pasta no rosto” se é que me entendem.

Eu sempre prefiro as bases líquidas ou cremosas pela melhor aderência à pele e melhor acabamento.

Quanto ao pó, eu prefiro o produto solto, assim ele alcança um melhor polimento e finalização no tratamento da pele que foi iniciado com a base. Ainda assim temos uma saída na questão do pó-compacto que é a aplicação com pincel e não com esponja, mas, essa técnica não podemos usar com a base compacta, entendem?

E é em nome do resultado [acabamento e qualidade do make], que eu opto por não utilizar produtos 2 em 1.



2. a cor para o outono/inverno 2013

Meninas!!! A cor que dominará as composições de make nas próximas estações será 

Que máximo! Isso mesmooooo! O verde esmeralda vem para esquentar a fria estação e nos brindar com muita elegância. Além de acessórios, roupas etc., sombras na cor comporão looks com vários tons da família do verde e que irão deixá-las com olhar digno de princesas europeias!

GostaramPortanto, arrasem no esmeralda e tenham um outono e inverno glamoroso!!  Inspirem-se!
Espero que tenham gostado da dica!


Super Abraço,
FELIPE ABRAHÃO

.





imagens meramente ilustrativas