.


.

.

19 abril, 2013

dica do felipe - opinião


Olá Queridas Leitoras!!!

Espero que estejam todas bem.

Os últimos quinze dias passaram voando e cá estou eu novamente com vocês!

Hoje vou falar de um assunto superrrr atual que até virou canal de tendência para diversas áreas e com a área de estética e beleza não foi diferente.

No ano passado houve um bOOM! de blogs que se tornaram hits de sucesso na internet e muitas das autoras, as blogueiras, alcançaram o sucesso de uma forma avassaladora, com direito a não conseguir andar em eventos públicos sem o auxílio de seguranças.

E o que eu, Felipe, acho de blogs que tratam de assuntos ligados a "nossa" área específica?????

Acho muito bacana!!!! Pessoal, antes de 2010 dificilmente víamos pessoas falando sobre esmaltes, sobre cor de cabelo e muito menos de maquiagem.

Não correndo o risco de ser mal interpretado, o fato é que sobre decoração, moda, culinária e maquiagem toda mulher entende um pouco, e no território do make-up algumas blogueiras conseguiram passar conteúdos com informações de qualidade.
Um bom exemplo são alguns tutoriais – em vídeo ou em fotos de como fazer maquiagem para madrinha de casamento brilhantemente e com tanta simplicidade nas dicas que o trabalho atraiu e ainda atrai milhares de pessoas que se identificam com a praticidade e os bons resultados.

Outro ponto positivo: as próprias blogueiras testam os produtos para assim dividir, em seus pareceres e tutoriais, a eficácia de um ou outro item do make-up, o que as transforma em sinônimo de segurança e credibilidade.

A tendência de cuidar-se atrai cada vez mais adeptas que, inclusive, fazem questão de relatar o quão importante são as dicas.

Sou colunista deste queridíssimo blog há dois anos e saber que com uma ferramenta, simples assim, divido um pouco da minha experiência com um enorme número de leitoras, me faz pensar que posso alegrar a vida de alguém fazendo sentir-se mais bela e feliz... já me sinto extremamente realizado.

Pois bem, minhas queridas, espero que tenham gostado da dica-opinião que trouxe hoje.

Grande Abraço,
FELIPE ABRAHÃO
.
.
.
.
ilustrações | Pinterest