.


.

.

22 março, 2009

selinho

Este blog recebeu um selinho e a responsável foi a dona do blog Stephen Fry Brasil . Obrigadíssima , Elaine!
As regras são as seguintes:
. criar uma lista com 8 coisas características suas, de personalidade; . convidar 8 parceiros(as) de blogs (amigos) para responder; . comentar no blog de quem nos convidou; . comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da “convocação”; . mencionar as regras. Começo com minha lista: 1. não sei falar de mim mesma , só com a psicanalista; 2. sou impaciente e ansiosa; 3. muito curiosa; 4. observadora 5. reservada, e muitos interpretam como arrogância e esnobismo, não!!! 6. flexível, adapto-me fácil às situações, quer dizer, nem sempre é fácil; 7. sou um pouco anacrônica, reconheço, esse negócio de adorar bens duráveis...; 8. tenho humor, o que me permite algumas vezes não ter humor. Ufa! Agora, os meus indicados: 1. Stephen Fry Brasil 2. Recanto da Mima Badan 3. Conta Gotas 4. Crônicas e causos de Paulo Bezerra 5. Bem nojento 6. Blog byMK 7. Achados de moda 8. Tô na moda, beibe! É isso. Mais uma vez, obrigada Elaine :D