.


.

.

17 fevereiro, 2012

dica do felipe


Ei, você aí!
Me dá um dinheiro aí!
Me dá um dinheiro aí!

Não vai dar?
Não vai dar não?
Você vai ver a grande confusão

Que eu vou fazer bebendo até cair
Me dá me dá me dá, ô!
Me dá um dinheiro aí!


E é carnavaLLLL minhas queridas e meus queridos!!!!

E justamente é neste ritmo que vem a dica de hoje para mulherada arrasar nos bailes carnavalescos!

Creio que estas dicas serão de grande valia, pois são fáceis de fazer e vão. Deixar vocês super-fashion para arrasar nas 5 noites de festa!!!

Então vamos lá!

dica 1
coressss

Ouse nas cores de sombras!

Esta é a tão esperada chance das cores vibrantes alegrarem seu olhar! Dê folga aos tons sóbrios de todas as horas.

Sugiro o seguinte: use cores fortes, como por exemplo, amarelo, verde, azul, rosa, laranja... desta vez, combinando com sua fantasia ou os acessórios que vai usar!

É possível fazer um dégradé de cores, cor mais fraca na parte interna dos olhos, e aumentando a intensidade das cores do meio para o canto externo dos olhos!

Resultaria num make bem fashion e descontraído – se você aplicar brilho no canto dos olhos – ou se quiser ousar ainda mais, aplique brilho em toda a pálpebra. Ah, você não sabe como aplicar o brilho e qual brilho usar... ok, vou explicar...

O brilho pode ser a famosa purpurina ou glitter aqueles que as crianças usam nos trabalhos escolares; e para grudar o produto na pálpebra, aplique sobre o colorido das sombras, gloss, isso mesmo, o famoso brilho labial, e depois aplique com o pincel ou dedo o brilho!

Prontinho! seus olhos vão brilhar como o sol!


dica 2
cílios postiços

use e abuseeeeeee dos cílios postiços coloridos, de onça, tipo drag queen, etc.

Gente... eles são vendidos em qualquer perfumaria e o preço é super-barato!

Com toda a certeza, este acessório vai dar um "ar" profissional e sofisticado ao seu make para o Carnaval!


dica 3
bocaaaaaaaaaaaaaaa

Este é o momento da boca gritar, ou melhor, a cor usada na boca ser gritante!

Ouse nas cores, até mesmo azul... tudo é válido, massssssssssssss sem parecer uma árvore de natal brega, se os olhos estão mega chamativos, use cores mais opacas como laranja, vermelho sangue etc.

Mas se os olhos estiverem coloridos mas sem brilho, abuse do gloss pra deixar a boca lindaaaaaaaaa e suavemente chamativa!


dica 4
o seu próprio delineador

Faça você mesma o seu delineador dolorido da espessura que quiser!

Pingue o pincel fininho na água e aplique-o molhado na cor de sombra colorida que deseja, leve o pincel até os olhos e faça um delineado mega fashion!!!!


dica 5
translucido...

Leve na bolsa o seu super-melhor-amigo – o pó translucido – para dar uma retocada básica durante a noite... como vocês já sabem ele vai tirar o brilho do suor depois de algumas dancinhas.

E como eu sempre digo: linda sim, suada nunca!

Espero que tenham gostado desta colorida dica e apliquem nestes dias tão alegres!!!!

Um super abraço!


Ahhhhhh!! E juizooooo, tudo com moderação.


Felipe Abrahão